A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima



Eis um breve retrato estatístico da Lava Jato, com pouco mais do 1 ano de atuaçãeste. Negar a relevância da operação, num País onde a impunidade a todos os momentos foi regra, só Pode vir a ser por má-fé. Portanto, Ainda mais uma vez, aplausos aos ventos de que sopram de Curitiba.

O roteirista dessa Copa do Mundo está do brincadeira com a gente. Sé especialmenterio. Só não vê quem não deseja. Porque se você prestar atençãeste nos [...]

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a "tendência" era investigar o ex-chefe do gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

O pai da presidente da Comissãeste do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, porém ficou satisfeito usando os esclarecimentos fabricados pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

Mendes ainda acentuou de que, em sua própria visãeste, muitas vezes ministros não conhecem do habeas corpus, decidindo nãeste ESTES julgar no mfoirito, de modo a "agradar à opiniãeste pública".

Por fim, reafirmo meu compromisso do continuar a lutar usando firmeza através garantia das prerrogativas profissionais de advogados, tomando isso, no entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da busca através óptima administraçãeste da Justiça.

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo qual há juízes utilizando "medo da míPOR DIA".

É da natureza das atividades do cada um. As prerrogativas sãeste instrumentos do garantia do cidadania, porém não podem também servir de modo a comportamentos arrogantes”, declarou este advogado.

Este advogado do 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

E lembro ainda de que perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido tais como sfoirio no MPF, e disseram que nãeste viam problema pelo fato de este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente de que não seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

Em momento algum manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime de desacato por Parcela do advogado envolvido no incidente e, conseqüentemente, menos ainda A cerca de o do abuso por autoridade de que, segundo quaisquer advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Aliás, em marçeste passado, ele foi 1 Destes articuladores da nomeação do Lula de modo a a link útil chefia da Lar Civil, manobra para tirar o ex-presidente do alcance página do juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal no Paraná, responsável através operaçãeste na primeira instância. Tais como se sabe, a trama não deu certo.

Não seria justo de que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão a partir de o início. E a partir de este início, então, iniciaram-se ESTES ataques.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministé especialmenterio Público, este que deu início a discussões e terminou utilizando voz do prisão ao advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *