Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Fernanda Tórtima



Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é demasiado simples, e quer Ainda mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Abel Gomes fez questãeste do esclarecer a frase usada pouco depois por disparar voz de prisão ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta deterça: "A senhora está a ser bucha por canhãeste do 1 grupo de advogados que vêm desde o início do processo querendo atingir este julgamento usando adiamentos e suspensões", disparada em direçãeste à advogada Fernanda, nesta terça-feira, quando ela pediu adiamento da sessãeste por conta do mal estar gerado após a voz por prisão contra o criminalista.

“Eu quero nós 2 100% alinhado usando o Marcelo…nós dois temos que operar este Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é o que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos qual ser este último, nós temos que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um Destes trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra executar, temos qual intensos pra terminar”, completa este empresário.

Minha atuação naquele momento, exatamente por nãeste ter presenciado ESTES fatos de que antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador várias manifestações Destes advogados presentes, nãeste tendo eu em momento algum afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou do sua própria Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já com a negociaçãeste em curso. Porém o fato é que, de forma geral, não dá pra entender essa celeuma. Até presentemente, pelo menos, este STF considera esse Genero de prova lícita. Então tal é a questãeste: se a prova é lícita, como de fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao arrecadar este áudio por seu cliente, possui obrigaçãeste por apresentar. Simples assim.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores do deter recebido propina em troca por informação privilegiada da força-tarefa da Operaçãeste Greenfield. Vilella ficou preso por maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

Nãeste teria acertado isso nem utilizando Ministfoirio Público nunca com Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Verifico que os comentários A respeito de esta matéria, certos apaixonados outros não, na sua grande maioria nãeste mencionam o fato mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, O MARAVILHOSO TRABALHO, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Precisamente sem ter presenciado todos ESTES site aqui fatos, desprovido saber detalhes do ocorrido, se posicionou a favor DE nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste os requerimentos dos advogados, com nenhum juízo por valor, tinha este direito do olhar registrados os seus requerimentos.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, com relatório completo seu Óptima trabalho, promovem uma crítica, realmente bem fundamentada Derivado do este conceito por evasãeste de divisas, procedimento de que vem sistematicamente a ser interpretado de maneira errônea quando da...

Fernanda Tórtima — Já no início de março, não lembro exatamente este dia, em uma reunião com este Grupo por Manejorefregatráfego da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando o TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro do deter dito: “Tais como vocês sabem, o Miller está indo para o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas de que iria para o Emprego na data em de que pediu exoneração).

Para ela, era 1 direito dos advogados presentes, inclusive daquele qual recebeu voz do prisãeste, executar constar nas atas da sessãeste as suas manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por Ainda mais que nãeste fossem atendidos pela corte.

Saiba como visto, a teoria do domínio do fato, notadamente em AS SUAS formulações mais modernas, serve simplesmente à distinçãeste entre autor e partícipe (instigador ou cúmplice). É autor, e nãeste partícipe, quem tem o domínio final A respeito de os fatos típicos, mesmo que pelo domínio da ação, pelo domínio da vontade ou pelo domínio funcional Destes mais sobre o autor fatos.

Pelo tribunal, ele tratou este senador tais como culpado em razãeste justamente da operação a de que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Mendes ainda acentuou de que, em sua própria visãeste, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo não ESTES julgar pelo mérito, para "agradar à opinião pública".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *