Uma análise de Fernanda

Não tenho nenhum compromisso usando a verdade. Aqui na BlogarÉ me deixam escrever crônica, ficçãeste ou nãeste; posso inventar personagens e [...]

Amanhã do manhã eu digo de que este Marcello foi e que vai ligar. Lembra de que o Pelella disse de que ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do mesmo escritório de que Miller foi criar parte após saída do Ministfoirio Público] antes do tomar contato usando o DOJ?

Estou indo de modo a Miami em Janeiro usando meu marido e minha filha do 7 anos,gostaria do saber se de modo a todos ESTES programas apresentados é necessário executar reservas.

“Eu quero nós dois 100% alinhado usando o Marcelo…nós 2 temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é o de que falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos qual ser este último, nós temos que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser qual vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra tomar, temos qual intensos pra terminar”, completa este empresário.

Ela falou: ‘Nossa senhora, peraí, calma, este Supremo não, peraí, calma, vai f* meus amigos", disse Joesley, dependendo de informações divulgadas através revista. O conteúdo DE gravações levou Janot a abrir uma investigação de modo a avaliar a omissãeste de informações nas negociações DE delações de executivos da JBS. Se comprovada a omissão, os pontos fortes concedidos aos delatores poderão ser anulado, dependendo de este procurador. A eventualidade de revisão ocorre diante das suspeitas Destes investigadores do Ministério Público Federal (MPF) de que o empresário Joesley Batista e outros delatores esconderam informações da Procuradoria-Global da República. 

“Eles acham que podem vir a desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Fernanda nega qual possua havido qualquer omissãeste deliberada por fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller possua participado das negociações do convénio do colaboraçãeste ou de que ele tenha exercido qualquer Espécie do influência para a obtenção dos pontos fortes.

, os dois delatores, aparentemente isento notar que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Acerca como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do doravante ex-procurador Marcelo Miller e Acerca a exigência de eles não serem presos após fecharem os acordos de delação premiada.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma sfoirie do motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio tomar a gravaçãeste.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. O leia este artigo Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… actualmente acaba… …. é amplamente elementar, e deseja Muito mais, é isso? Já contou para o Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Atualização: O ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo para a coluna: “A propósito da nota “LaçESTES de Família” publicada em Aprecie desta semanada, gostaria de esclarecer este qual se segue. Jamais, em ano destemido, a Dra. Fernanda Tórtima passou este Natal comigo e usando minha família. Não teria sido problema destemido se tivesse vindo, pois quero bem a ela, tais como quero bem a todo mundo.

De perfil garantista, o ministro era a esperança da defesa de conseguir a soltura por Wesley Batista.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reunião na PGR usando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano no POR DIA 2 do marçeste.

O qual houve com o comentário anterior? Por qual nãeste foi publicado? Não ofendi ninguém. Mal disse que este Doutor Wadyh opotou por puxar este saco do desembargador ao invfois de prestigiar este doutor Vanildo. Não Pode vir a Ainda mais nem Debater puxar o saco? Qual é o crité especialmenterio? Atacar a Doutora Fernanda pode; falar do doutor Wadyh não É possibilitado a; Aliás, se o ConJur quer exercer censura - o que lamento - ao menos faça a gentileza por escrever ao censurado informando-o da repreensão. Fora isso parece algo pessoal, discriminatório. E a liberdade do opinar? Parabenizei este advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *