Não conhecido fatos sobre Fernanda Tórtima

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. Este que aconteceu foi que nãeste houve tempo de modo a finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o pacto ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razãeste das ações controladas. Aprecie: apenas dois advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste por dezenas do anexos, organização de centenas de papeis, análise de planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora 3 é vítima e nãeste se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes de que Lindas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuraçãeste DE responsabilidades.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e que eles têm que assumir o protagonismo pelo DOJ conforme este Pelella assumiu este compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley com eles

É 1 dos melhores zoológicos dos EUA, tem uma variedade enorme do bichos da Ásia, Austrália e África, saiba como nenhum outro no país! Imperdível!

Nem a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber que ela é presidente da Comissão de Prerrogativas. Utilizando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal para modificar o tempo por sustentaçãeste oral dos advogados.”

Em momento algum manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime de desacato por Parcela do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda Acerca o por abuso de autoridade qual, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido dê uma olhada aqui pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

A propósito: este qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas através lei.

Se possui uma coisa sagrada de modo a este tio Alcides, é a ceia de Natal. Época do juntar a família e celebrar. Viagens de férias, só depois do [...]

 Apesar de ter iniciado o contato utilizando Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente tais como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministfoirio Público e em outras medidas.

O jornal revelou na ediçãeste desta sexta este teor do encontro em qual ambos de que discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo por coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Funçãeste Eleitoral), de modo a o qual fora nomeado por Dodge na terça­feira (19).

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Nãeste é de modo a punir, é pra esclarecer", disse Madruga. O procurador afirmou que é preciso entender "qual é o papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

, ESTES 2 delatores, aparentemente com notar de que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A respeito de como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do presentemente ex-procurador Marcelo Miller e sobre a exigência do eles nãeste serem presos após fecharem os acordos por delaçãeste premiada.

[capacidade do pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, para além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor qual ele colocaria este próprio entendimento em perigo por tãeste pouco. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *